bad feeling.

fckyeahwe'reyoung!
Há dias em que o cansaço que sinto, é superior á vontade que tenho de sair daqui em busca do que me falta. Por vezes, temos fases na nossa vida em que achamos que tudo está mal, que não vamos conseguir dar a volta ás coisas e que, por isso, estamos perdidos. Mas eu não sinto isso. Eu sei que por mais complicados que alguns dias possam ser, tudo irá ficar bem. Baixar os braços é algo que não combina comigo e desistir é uma palavra que não consta, nem irá constar na minha história. É nestes dias, em que me sinto assim, que a minha inspiração flutua e vos consigo dizer o que me vai no coração. Até porque a maioria dos meus textos são o reflexo da minha imaginação e nada mais. A escrita faz-me ver o quão é bom sonhar, o quanto é bom amar e ser amado. Faz-me aliviar o que guardo cá dentro e ajuda-me a expressar tudo aquilo que me preocupa. Neste momento só me apetece vestir o pijama, meter-me na cama e dormir até amanhã. Mas mil e um deveres não mo permitem e eu sei que, não é dentro dos lençóis que está o meu futuro. É por ele que vou contra tudo isto e é por ele que eu nunca deixo que algo me vença. Eu tenho mais do que um Mundo pela frente, tenho que provar aos outras, mas a cima de tudo, a mim mesma, que mereço tudo aquilo que fazem por mim. E como diz e bem um dos meus lemas preferidos "E eu vou andando, por este trilho escuro, á procura de uma luz que ilumine o meu futuro. Não vou baixar os braços, não vou desistir assim, vou arranjar maneira de ter aquilo que eu sonhei para mim."

Comentários

Rute Neves disse…
há dias assim em que nos viramos contra o mundo e não temos nenhuma vontade para além de ficar sempre a dormir na cama, mas tu consegues, sabes bem que dás a volta*
Ana Oliveira disse…
ando melhorzinha, como disse no meu texto. e tu ? :)*

Mensagens populares