another.

Pinnwand-Fotos
Sabes o que é o meu coração me está sempre a dizer? Que tu não mereces, depois de tudo, voltar a tê-lo nos teus braços. E sabes o que é que a minha consciência diz? Que tu estás longe de ser o que eu sonhei para mim. Eu não me contento com se's, nem com mas, nem com metades. Preciso e mereço bem mais do que isso. Sempre vivi a minha vida de acordo com aquilo que achei ser o mais correcto e cheguei á conclusão de que eu não preciso de te ter na minha vida, nem nunca precisei. E estou tão bem assim. Ninguém depende de ninguém e eu sei que a minha independência e o meu orgulho, te fazem ver, que eu sou completamente diferente de todas as pessoas que já passaram na tua vida. Eu tenho os meus amigos, tenho os meus gostos e as minhas ambições e tu tens a tua rotina, que fazes questão em não variar. Podes passar o tempo que quiseres assim comigo, podes fazer questão de nunca mais me dirigires a palavra, porque eu já aprendi a demonstrar-te que não me importo, ainda que por dentro, esteja a morrer de saudades tuas. Controlo-as tão bem como o volume das músicas que todos os dias ouço e que me fazem constantemente lembrar de ti. Mas deixa para lá isso. Como anteriormente já te disse, as nossas vidas cruzaram-se mas não é por isso que tenham de estar sempre ligadas uma á outra. E se queres que te seja sincera, vive lá esse teu Mundo de ilusões e de fantasias, que eu vivo o meu de desgostos e realidades.

Comentários

catarina disse…
gostei tanto, e força*
não é fácil, mas hás-de conseguir, tenho a certeza <3
Anónimo disse…
é quase isso amor :b tu não me vens ver :c
maria disse…
tem sido complicado estes dias amor, liga-me por volta das 8h30 amor
catarina disse…
concordo totalmente. oh, de nada <3
Anónimo disse…
mas é preciso convidar amor?
Anónimo disse…
não precisas de convite amor

Mensagens populares