9h da manhã, de uma sexta-feira.

I Love Being Yours
São precisamente 9h15. Este é um dos dias em que costumo dormir até mais tarde, comparadamente aos dias anteriores. Tenho sempre aulas ás 8.25, tirando hoje, que só entro ás 10.15. Costumo pelo menos, só acordar ás dez e isso deixa-me tão bem! Adoro dormir e passar tardes inteiras na cama, a ouvir música, sem me lembrar do que o exterior tem para mim. Hoje acordei cedo e nem eu sei porquê. Tenho a sensação que vai acontecer alguma coisa diferente dos outros dias. O céu está completamente enublado e ainda assim, tenho vontade de vestir o biquíni e ir para a praia. Faz precisamente amanhã uma semana que não ponho os pés numa. E a minha preferida é a de Esposende. É enorme e há sempre espaços só para nós! Estou com fome. A minha barriga está a dar horas e eu estou com preguiça de me levantar e ir aquecer croissants com manteiga, acompanhados pelo leite quente, que eu tanto gosto de beber! Sinto-me bem quando estou confortável e algo me diz que o dia de hoje, vai ficar na história. O porquê, nem eu sei. Mas mal saiba, está prometido que vocês são os primeiros a saber.

Comentários

DanielaF disse…
Então, aconteceu algo importante? :) o texto está lindo e eu também sou assim às quartas, em que só tenho aulas á tarde. sabe bem aquele pedacinho sozinhas na cama no nosso próprio mundo.
Daniela: sim, aconteceu :p acredita, sabe tão bem! :)
ps: não consigo aceder ao teu perfil, está privado
Anónimo disse…
fala com ele amor :c quero saber o que aconteceu
catarina disse…
sim fofinha. oh espero então que o teu dia tenha corrido bem, tal como esperavas, e que estejas bem <3
catarina disse…
sim, estou linda (:
oh, vais ver que haverá dias em que te sentirás assim novamente e será muito melhor*
ana disse…
obrigada (: então como estás?
catarina disse…
claro que irá, e se precisares de algo ou quiseres falar, estou aqui <3

Mensagens populares