"white horse"


Taylor Swift
"Eu não sou uma princesa, isto não é um conto de fadas, eu não sou aquela que tu queres agradar, isto não é Hollywood, é uma cidade pequena, eu era uma sonhadora, antes de tu chegares e me pores para baixo. Agora é tarde demais para ti e para o teu cavalo branco aparecerem. Talvez se eu fosse ingénua, iria perder-me nos teus olhos...mas eu nunca tive a oportunidade de corrigir o meu erro, porque eu sabia que estava apaixonada e tu tiveste que lutar para ter a tua oportunidade. Eu tive tantos sonhos contigo e imaginava um final feliz mas agora estás tu sobre os teus joelhos, implorando o meu perdão, implorando por mim como eu sempre quis, mas eu lamento porque sei que ainda vou encontrar alguém que realmente me trate bem. Este é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena, que eu via pelo meu retrovisor e que acabou por desaparecer agora."

Comentários

Anónimo disse…
sei meu amor e tu tb estou aqui sempre meu amor*
cherry blossom disse…
a minha preferida dela é a Back to December ... Todos os dias desejo voltar ao Dezembro de 2010 :/
Anónimo disse…
quando eles olharem para ti ainda vão ficar mais lindos amor :b
bárbarareis disse…
mas eu ja a cnhço a bues amor xd tenho tantaaas nvdds pa...
Anónimo disse…
já sabes como é amor :b
bárbarareis disse…
oh, e tamanho testamento amor... le o meu blog q tem td xD
Anónimo disse…
ahahah, és linda amor (l)
Anónimo disse…
é quase isso amor :b
bárbarareis disse…
oh amor, ta td fdd... preferia tar como tava dantes, tava feliz da vida. agr aparece um fdp qlqr e fode-me oh

Mensagens populares