true love* :)))

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTgSWpk3x-6GukTGTp4PXbDwFiGsbF1r1xQ-VqQd5OuSvCL1MPdEXUq2iTz_znqPKSKZRY-L4w7bbI38BUaqoAgRDVS46Mt7mnlPq69wPckHoOTA60kwO4MmHnV1-BlXQfD9rzAwov7dk/s1600/26268143_22993731_19261970_9941382_12487538_large.jpg
Tu ligas-me e eu não atendo, mandas mensagem e eu não respondo. Passas na porta de minha casa, com a  consciência de que me vais encontrar e quando eu passo por ti, viro a cara, sem sequer te dar tempo de te dirigires a mim. Tu ficas a pensar no que fizeste ou não fizeste, no que disseste ou no que ficou por dizer. No dia a seguir, ligo-te eu e e mando-te mensagem a desejar Feliz Natal e tu fazes-te de difícil, não devolves a chamada e horas mais tarde decides mandar-me uma sms com uma carinha a sorrir, sabendo perfeitamente que não vais ter resposta da minha parte. Eu nem penso mais nisso, nem em nós. Vou sair com os meus amigos, pensando que vai ser complicado voltarmo-nos a cruzar porque não frequentas os mesmos sítios que eu. Mas enganei-me. Vou ao cinema e estás lá tu, no mesmo centro comercial que eu, a escolher o mesmo filme e a mesma fila que eu. Parece ironia do destino...tanto fugimos um do outro, que acabamos por nos encontrar. Mandas-me mensagem a dizer que estou linda e que só o facto de me veres a sorrir, te deixa feliz e eu respondo a dizer que estás muito bem acompanhado. Percebes o meu tom sarcástico e ficas na ideia de que os meus ciúmes são maiores do que a confiança que tenho em ti. Passas o cinema rodeado das tuas amigas, que não te largam e eu passo o filme a rir-me me e a contar piadas a quem está ao meu lado. Não falamos mais e hoje, quando acordo recebo uma mensagem tua a dizer : "Bom dia pequena :)". Isso faz-me perceber de que sou a primeira pessoa em quem pensas quando acordas, tal como és a primeira pessoa a quem me apetece dar um abraço, mal ponho os pés fora da cama. E pois, é mesmo isto, que a nossa história nos faz sentir.

Comentários

Rute Neves disse…
obrigada chiquinha e desde já, mais uma vez, BOM NATAL para ti*
Anónimo disse…
ainda bem meu amor *.*
Anónimo disse…
explica-me o que escreveste amor :b
Anónimo disse…
claro que está amor :b
Anónimo disse…
claro que acho amor, está lindo *.*
Anónimo disse…
não são nada amor :o
Rita Martino disse…
Mais uma vez, podia ter sido eu a escrever este texto. Adorei :)
Andreia Pereira disse…
o destino por vezes é tramado, LOOOL!
Anónimo disse…
feliz natal meu amor :)
Anónimo disse…
obrigada meu amor <3
NessaCardoso disse…
Obrigada :) acredita que tambem gosto bastante do teu se não, não te seguiria :D
Anónimo disse…
és linda princesa <3
Rita Martino disse…
Se tens acompanhado os textos, então percebes mais ou menos o que se passa... Já tive dias melhores... É do género "se a vida nos separa, o destino nos encontra". Não há maneira de conseguir esquecer(-lo).
Anónimo disse…
ahahahah, tu és bem mais meu amor ♥
Anónimo disse…
a gente mantém-se em contacto amor, ahahah, e eu as tuas. mas já sei que as minhas não vão ser nada de especial, para variar :x
Rita Martino disse…
Pois vai... o destino passa a vida a juntar-nos, por isso... :)

Mensagens populares