parabéns João! :)

Reckless shit †
O tempo tem voado e tem-nos obrigado a dar passos que se cruzam constantemente na direcção um do outro. Já viste como de repente tudo mudou e como criámos uma ligação forte, que se baseia em confiança e preocupação? Conseguiste voltar a fazer-me acreditar que ainda há pessoas que valem a pena e que nem sempre as coisas são como parecem. Obrigada por estares a meu lado todos os dias e por fazeres-me ver o quão é bom ter alguém que não nos desaponta, em situação nenhuma. Tu bem sabes que eu dou tudo por ti e que jamais te vou abandonar, seja qual for o rumo que levares ou a direcção que escolheres. Conta comigo para te acompanhar sempre e para te ajudar naquilo em que precisares. O teu sorriso neste momento é uma das poucas coisas que ainda me consegue chamar a atenção. E acredita, faço tudo para conseguir vê-lo no teu rosto. Espero que tenhas um dia como tu mereces e mais uma vez, sinto-me bem ao poder passá-lo contigo. És das melhores pessoas que alguém pode conhecer e eu, felizmente, tive o prazer de o destino me colocar no teu caminho. Gosto muito de ti, tu sabes, puto.

Comentários

Anónimo disse…
Nada que não se tenha já resolvido :)
Anónimo disse…
não sou nada meu amor
Anónimo disse…
shhh amor, parabéns ao joão*
Cláudia Coimbra disse…
nem sei, antes era tudo mais fácil. mas mesmo assim, nada muda. eu gosto ele, e posso sofrer mais q muito. mas não me importo, afinal desistência não é palavra do meu dicionário. :s
gosto muito de ti*
Anónimo disse…
Tenho de falar contigo meu amor.

Mensagens populares