life*

Profile pictures
Aqui estou eu, a escrever, pela primeira vez, com dezassete anos. Não é que isso mude alguma coisa, porque na verdade não o faz. Muito pelo contrário. Sinto-me mais na berma da estrada, mais perdida, mais a caminhar num rumo do qual desconheço completamente a razão de ali estar.  E isto não parece nada meu. Nem parece, nem é, para ser sincera. As responsabilidades aumentam sempre que os dias são riscados no calendário e as dificuldades que a vida nos coloca, vêm cada vez mais pôr-me á prova daquilo que sei ou não fazer. Eu não preciso de ajuda e muito menos de pessoas que fingem que se preocupam, só para parecer bem. Sempre resolvi o que tinha para resolver sozinha mas é claro que também sei e reconheço que se precisar, tenho quem me ajude, seja qual for a ocasião ou momento. Eu tenho os melhores amigas do Mundo e por mais que existam dias nos quais a minha boa-disposição é pouca e o meu humor é completamente fora de série...eu sei que quem gosta, percebe e respeita sempre. E eu na vida tive a maior sorte que alguém pode ter: cruzar-me com pessoas que não me deixam cair em nenhum obstáculo e me fazem ver que a vida levada a sorrir, tem outro sabor. Por agora vou dedicar-me de corpo e alma aquilo que mais gosto e não deixar que as coisas insignificantes me invadam tanto a cabeça, nem as pessoas erradas, o coração. O Natal está aí á porta  com ele temos a chegada do ano Novo e eu finalmente vou matar as saudades da minha família toda! Há maior alegria do que esta? Pois...eu bem sei que não.

Comentários

Sara Marques disse…
Não pode ser assim Francisca, anima por favor :/ Eu acredito que tu vais encontrar o teu rumo
Anónimo disse…
como vão as coisas com o r?
Rute Neves disse…
francisca, não vou comentar nada contextualizado com este texto. apenas dedicar-te umas palavras como amiga que sou. nunca francisca, por favor nunca deixes que os outros escondam o que na realidade és. tens muito dentro de ti mas, infelizmente, tens a tendência para deixar que isso fique escondido, quando és influenciada por outras pessoas. e isso prejudica-te, prejudica-te muito. pensa nisto que te digo e deixa que todos possam ver o que realmente és, a tua verdadeira personalidade. só tens a ganhar, acredita que só tens a ganhar.
Ives disse…
Olá, sua família será sempre a sua raíz, forte, com galhos que se elevam acima dos céus, abraços

Mensagens populares