friends :)


Ao longo do tempo cheguei á conclusão de que os amigos são a melhor coisa do Mundo. Eu acredito tanto no Amor como no Pai Natal e nas prendas que eles nos traz. Sempre fui assim e talvez chegue o dia no qual o meu ponto de vista vai mudar e as minhas ideias se vão tornar outras. Mas por agora, eu adoro ter a minha vida assim. Estar com este e com aquele, ir aqui e ali.sair todos os dias e mais alguns, fazer o que gosto e não ter ninguém sempre a controlar o que eu faço. Eu gosto de ser livre e de ter a minha autonomia e independência; gosto de passar os dias em lugares completamente opostos aos que se antecederam. Não troco uma boa amizade por nada e sou incapaz de pôr um namoro á frente dela.Sempre tive os meus interesses bem definidos e sempre fui selecta em relação a quem me rodeia. Hoje tenho a certeza absoluta de que tenho os melhores amigos que alguém pode ter. E na verdade, sei que não há maior bênção do que essa.

Comentários

Sofia ☮ disse…
gostei :) e tens muita razão !
Sofia ☮ disse…
muito obrigado querida, é bom sabe-lo! também gosto do teu, e também escreves bem! :)
musica: chris medina
Saraaaa * disse…
obrigada :), também gosto muito do teu, princesa
concordo contigo *
Andreia Pereira disse…
tens uns amigos porreiros, é pena eu nao estar la ;D

Mensagens populares