the end`*

Карина Руднева
Se eu juntasse todos os meus textos e os organizasse por datas, viveria com a certeza de que todos eles se baseiam no mesmo tema e no mesmo assunto. Faz hoje exactamente um ano desde o dia em que te conheci e faz um ano também que tive a primeira conversa contigo. Se eu fosse agora olhar para trás, iria ser difícil contar em palavras tudo o que vivemos e tudo aquilo a que estivemos submetidos. Durante este tempo, houve de tudo. Desde dias afastados, a discussões permanentes, desde falta de confiança a dúvidas e ciúmes completamente descabidos. Até hoje tenho a certeza de que foste o rapaz de quem eu mais gostei. O rapaz em quem mais confiei e o único que deixei que me conhecesse, sem máscaras, sem barreiras, sem nada. E se o fiz, não me arrependo. Fi-lo porque sei que a tua bondade é tanta que jamais me desapontará. Mas com o tempo tudo muda e nós não fomos excepção. As nossas rotinas passaram de tudo, a nada e os nossos dias foram começando a ser preenchidos pela ausência um do outro. E ainda que o teu coração nunca tenha batido do mesmo lado que o meu, ainda que hoje hajam atitudes tuas por explicar, tu vais ser sempre uma das pessoas que mais marcou a minha vida. Tenho pena que as coisas tenham tomado este rumo mas não me resta fazer mais nada, nem por ti, nem por nós. Continuo a ter a plena consciência de que não és e de que estás longe de ser o grande amor da minha vida. Eu não te amo e nunca te amei. Podes viver certo disso. E em relação a todas as coisas pelas quais passámos, só posso afirmar que me serviram para ver tudo isto com outros olhos. Ninguém é aquilo que parece e ninguém parece o que é. Tu também não, eu também não e por aí a diante. Tem-me custado esta situação e sinto falta do rapaz por quem eu sempre tive uma enorme consideração. O respeito continua lá e a amizade, a cima de qualquer outra coisa. Agora é dar tempo ao tempo e deixar que a vida me coloque no caminho alguém que me dê a mim, tudo o que não estiveste disposto a dar. O teu coração pertence a outro alguém e ainda que eu tenho essa certeza como garantia, não vou fazer de nada para que as coisas se alterem ou mudem de figura. Por agora, vou ser feliz á minha maneira. Esquecer o que há para esquecer e lembrar tudo o que de bom aconteceu com o sorriso que desde sempre me caracteriza. Quanto a ti, é claro que por muito que o quisesse forçar, seria de todo impossível afastar-me , visto que o destino não o permite...pelo menos, por agora. As portas da minha vida estarão sempre abertas para ti...mas a do meu coração, fechou-se hoje e só se irá abrir quando alguém o merecer. E essa pessoa eu sei que não és tu. Acho que está tudo dito. Os nossos caminhos cruzaram-se mas não é por isso que temos de fazer sempre parte da vida um do outro. Até porque mais cedo ou mais tarde, irá chegar o dia em que vamos embora, sem nunca mais voltar. E hoje é o dia. Esta é a última vez que escrevo para ti. Está aqui fechado um capítulo que jamais poderá voltar a ser reaberto.

Comentários

Anónimo disse…
está lindo princesa *
Sofia ☮ disse…
gostei mesmo do que ti (:
mas como disseste o tempo muda muito, e não sabes o futuro ..
estou a seguir*

Mensagens populares