Ano Novo*

Google Image Result for http://media02.hongkiat.com/christmas-new-year-wallpaper/neon-and-new-year.jpg
E hoje é a tão esperada noite de Ano Novo. Eu vou passá-la junto das pessoas que desde sempre fazem parte da minha vida. Eu tive tantos sonhos ao longo deste ano! Sonhei com um Amor impossível e com uma amizade que em pouco tempo se desfez. Nunca pedi um desejo porque aquilo que tiver de acontecer, acontecerá. Este ano quero mudar a minha vida toda. E sei que vou fazê-lo, logo no 1º dia! Acabaram-se os arrependimentos e as mágoas, as segundas oportunidades e as más opções. Vou fazer aquilo que gosto e dedicar-me de corpo e alma ao que realmente me faz feliz. Com o tempo, aprendi a pôr para trás das costas o que não merecia ser lembrado e ainda hoje continuo a actuar exactamente da mesmímissa forma. Eu tenho a certeza de que 2012 vai ser um ano ainda melhor e de que muitos dos meus sonhos vão ser alcançados! Tenho tantos planos, tantas viagens, tantas festas mas acima de tudo...tenho tanta sorte por ter pessoas como vocês sempre presentes em mim e dentro do meu coração.

Mensagens populares