about me*

"Nem sempre te vou dizer as coisas que vais querer ouvir. Na maioria das vezes , vou deixar-te arrepiado com as minhas observações desconfortantes e francas. Mas de vez em quando vou dizer coisas tão maravilhosas que vão fazer-te dançar de tanta felicidade. Sou um pouco franca demais porque vejo o mundo tal como ele é. Não gosto de mentiras, e dificilmente costumo mentir. Dificilmente consigo convencer as pessoas se pretender contar uma. Quando quiseres que eu faça algo, pede-me. Não tentes mandar em mim . A técnica dos homens das cavernas não funciona comigo. Eu não nasci para ser mandada, e odeio ter que receber ordens e abomino todo homem que tenta aprisionar-me. Gosto de ser protegida, mas não gosto que tentem mandar em mim. Se nem mesmo o meu pai consegue dominar-me, não vai ser qualquer um que vai achar que pode dar-me ordens. Não sou de abrir mão da minha própria personalidade e independência, por homem algum. Quanto mais nervosa fico, mais sarcástica e cínica me torno. Posso mandar-te para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-to na frente de todos, como se me estivesse a divertir. Tenho esta capacidade de te tornar o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força das minhas ofensas. Nem sempre serei tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a minha raiva  não é a melhor coisa do mundo. Não sou de fazer escândalos, mas caso me apeteça fazê-lo é melhor esconderes-te até a tempestade passar. Eu vou alegrar as tuas festas, serei a tua melhor confidente e vou estar sempre ao teu lado quando todos os teus amigos tiverem abandonado o barco. Sou generosa, paciente e atenciosa com todos os  meus amigos de tal modo que o meu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Chego até a receber telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecer-me, mesmo que estejam distantes. Sou das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Os mesmos que corriam comigo na rua enquanto jogávamos á bola, e que um dia perceberam que esta rapariga com  um jeito desajeitado, que andava descalça, um dia tornou-se uma linda mulher. Costumo ter uma atitude um bocado displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a pensar que sou uma mulher fria e insensível. Eu emociono-me ao assistir um filme triste e sonho contigo durante as noites em que estou sozinha, mesmo que nunca confesse isto. É possível que eu tenha guardado todos os bilhetes de amor que tu já me escreveste, restos de flores que me enviaste e a primeira entrada do cinema a que fomos juntos. Mas não esperes ver este meu tesouro tão cedo! Eu não gosto de revelar os meus segredinhos de amor e se eu o fizer, estou a assumir que estou apaixonada. Eu odeio sentir-me fragilizada! Quando um romance meu acaba, por dentro posso estar a chorar, mas responderei com tanta inteligência e habilidade ás perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão mas eles mal sabem como possa estar arrasada por dentro.  E, é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens com bom gosto. Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto eu, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passo. Estar ao meu lado é viver o bom-humor e acreditar no futuro. Não importa que eu tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do meu tempo, nem que passe o tempo todo planeando viagens ou sonhos que ainda quero realizar. Amar uma mulher do meu signo  é recompensador e nunca é monótono. Não importa que eu não tenha aprendido a dizer o quanto te amo, porque acredita que para mim isso é difícil. A melhor maneira que tenho para demonstrar o que sinto, é pelas acções.  E dizem que nenhuma mulher beija tão bem ou erradia tanta vida e alegria quanto uma mulher sagitário que chegou á conclusão - após passar várias noites em claro - de que o que sente por ti não é amizade, mas amor."

Comentários

Mensagens populares