trueee.

what makes you beautiful
Eu já não controlo nada, ultimamente. Não posso impedir que os nossos olhares se cruzem, nem que os nossos passos coincidam no mesmo lugar. Estamos submetidos e determinados pela rotina á qual todos os dias estamos sujeitos. Até podia fingir que nada disto me continua a preencher o coração e fugir de ti, como outrora fiz, sem ninguém entender mas tudo iria ser mais cruel ainda. Até podia dar voltas e voltas ao Mundo, de maneira a evitar pisar o mesmo chão que tu, mas isso não iria mudar nada. Quanto mais tempo passamos afastados, mais aquilo que sinto aumenta de forma absurda. Eu gosto de ti e mesmo que haja dias nos quais tu não o vês...continuo a apreciar, de longe, todos os teus gestos e sinais. Faço-o e não devia. Protejo-te demasiado e esse é o meu grande erro. Já tens mais do que idade suficiente para te levantares, quando cais e para limpares as tuas próprias lágrimas sozinho. Eu quero-te bem. Um bem sem limites, sem margens, sem nada. Um bem profundo, que me deixa bem a mim também. Desde sempre que a tua felicidade vale ouro, para mim. E essa é uma das coisas que nunca mudou e é uma das que eu espero que não venha a mudar também.

Comentários

maria disse…
o minha princesa mais linda, adoro!
escreves tão bem bby
maria disse…
o minha princesa mais linda, adoro!
escreves tão bem bby
tatiana disse…
obrigada :)
o teu nome é muito engraçado, o apelido. "cochofel". nunca tinha ouvido :)
Anónimo disse…
fico feliz por ti amor (:

Mensagens populares