têm todos de ter título?

Just That Girl
As razões nem sempre são as mais acertadas...as palavras nem sempre são as mais sinceras e os olhares, nem sempre são os mais justos. Nada do que ainda nos liga, me faz acreditar que isto vai dar resultado. Eu sei que não vai. Só estou á espera que chegue o momento certo, para pegar na bagagem e ir embora, de vez, sem nunca mais ter notícias tuas. Estou morta para que chegue o dia no qual os nossos passos se vão afastar, para sempre. Ainda assim...tenho a plena certeza que quando esse dia chegar, vou estar a morrer de saudades tuas. Não to vou dizer, tal e qual como não to digo agora....mas o meu coração vai continuar, em pávido e sereno, á espera que venhas de novo, até a mim. Foste tu quem me ensinou a caminhar, deste lado da vida, sem depender daquilo que alguma vez me possas vir a dar. As tuas feições, são tão reconhecidas por mim, como as paredes do meu quarto. Só tenho pena destes avanços e recuos e destas mudanças, que não fazem bem, a nenhum dos dois. Talvez um dia acordes e dês por ti numa nova vida...ou, quem sabe, talvez um dia te apercebas de que somos nós que traçamos o destino...e que se já não estamos juntos, é por culpa de ambos. Mas tudo bem. O que o futuro for, será. E eu, mais dia, ou menos dia, melhor, ou pior, vou aprender a lidar com a tua (dura) ausência.

Mensagens populares