sempre*

Thaíx
E sempre que eu acho que tu não podes surpreender mais, lá vens tu, com a mania e com a certeza de que és dono de tudo, fazer-me ver o quão enganada estou. Não te passa de forma alguma pela cabeça, o quão podia ser de outra maneira tudo isto, pois não? Não imaginas sequer tudo o que eu era capaz de fazer para te ver sorrir. E ao contrário do que eu sei que pensas, eu não suporto a ideia de estar sem ti. E mesmo que hoje leias mais um - de tantos outros textos - que para ti escrevo, nunca vais conseguir interiorizá-lo. Depois de todas as voltas que a nossa história já deu, depois de tudo aquilo que vivemos, não sei como consegues imaginar que eu era capaz de deitar tudo a perder, por alguém que nem me diz nada. Somos tão iguais e ao mesmo tempo, tão diferentes. As nossas personalidades chocam tanto e os nosso feitios fazem com que tudo isto ganhe ainda mais sentido. Eu sou completamente doida por ti e ainda que nunca chegues a perceber isso, eu sei que o mesmo vale ao contrário. Conheço-te melhor a ti do que a mim mesma. Sabes o que isso significa ou demonstra? Que de mim, não escondes, nem consegues esconder nada. És tão transparente, como a água. E eu para ti sou alguém que amas, mas que não sabes porquê e sou alguém de quem precisas e não te passa pela cabeça, o quanto.

Comentários

Anónimo disse…
Teus textos são lindos *-*

Mensagens populares