same.

Half of my heart
E cada passo que dás, é só mais um que me obrigas a dar também, longe de ti. Percebi, finalmente, que os nossos Mundos não coincidem. Talvez um dia eu consiga viver bem sem a tua presença e por mais que esse dia demore a chegar, quando vier, eu vou estar mais feliz do que nunca por ter conseguido para mim, aquilo que á meses desejo. Há coisas que não funcionam e, infelizmente, nós somos o exemplo mais cruel e mais vivo disso.

Comentários

Andreia Pereira disse…
tu nao es o meu principe encantado, es a minha princesa ( lolada! )
Andreia Pereira disse…
os amigos servem para isso mesmo, ou nao?
Andreia Pereira disse…
entao para te fazer rir cá estou eu, amo-te*
Rita Martino disse…
Nunca sabemos o que o destino nos reserva... :) as coisas podem não resultar neste momento, mas, daqui a uns tempos, quem sabe se não resultam? :)
Rita Martino disse…
Pois... Mas não desesperes, o que tiver que ser, será :)
Rita Martino disse…
Eu não conheço a história nem te conheço muito bem a ti, por isso não sou ninguém para te dar conselhos a assim... Apenas sei o que vou lendo aqui no blogue, e além de perceber que escreves mesmo com todo o coração, nota-se que tens algum tipo de sentimentos por alguém... Eu acho que nunca devemos desistir das coisas, mesmo que por vezes pareça que vai tudo correr mal... Mas claro, é a tua história e a tua decisão :)
Ananda Letícia disse…
Já sabes qual a minha opinião princess. E juntamente com isso, sabes bem a pessoa que és. Às vezes, nós próprias somos injustas connosco. Escolhemos algo que não nos faz bem, simplesmente por amá-lo demasiado. Mas será isso bom?! Sempre ouvi dizer que primeiro nós, depois os outros.
É difícil, eu sei, tu sabes, todas as apaixonadas sabem. Mas se queres sair vencedora nesta batalha, olha por ti, pensa em ti, gosta de ti!
Podes contar comigo meu bem, sabes que estás aí e eu estou deste lado, mas nunca me perco dos teus caminhos, estou sempre de olhos nos teus rastos.. Deixaste pegadas tuas neste pequeno coraçãozinho! <3
Amo-te muito e continuo com saudades tuas!
Ananda Letícia disse…
Já agora princess, o teu blogue está cada vez mais bonito.. Mas vou deixar-te aqui na mesma o site correcto, pra buscares imagens à Tumblr como tu gostas, mas sem estarem desfocadas.
Podes registar-te ou não! Como queiras.
http://weheartit.com/
Diverte-te aí :D
Beijinhos (não precisas de aceitar este comentário amor*)
Larissa. disse…
chega um ponto em nossas vidas, que não adianta mais forçar nada ou continuar lutando por algo que não dá mais pra continuar, não nos deixa bem. se afaste, antes que isso a corroa e podes ter certeza, que logo se sentirá bem, mesmo sem ele. forças, <3

Mensagens populares