the same as always*

Bem me quer...
Estes dias têm-me feito aperceber de tanta coisa, meu amor. Os nossos braços completam a medida um do outro e as nossas mãos, só estão seguras, se ambas estiverem ligadas. És o amor da minha vida. Sabes o que isso significa? Significa que, mesmo que tudo mude - e eu e tu também - mesmo que um dia olhes para trás e os nossos caminhos não forem os mesmos, nós estamos lá, sempre um com o outro. Não tenho dúvidas disso e espero nunca vir a ter. O teu sorriso - quer os outros acreditem , quer não - é a coisa mais linda do Mundo. É um sorriso natural, um sorriso verdadeiro que consegue cativar e entusiasmar toda a gente. E é disso que eu tanto gosto em ti. É do facto de marcares a diferença só e apenas pela positiva, é o facto de seres igual a ti própria e de nunca, de forma alguma, me desiludires. Fazes-me tão bem. Tens a consciência de que só quando estamos juntos, é que eu percebo todo o valor que no dia-a-dia as pessoas atribuem ao exterior? Eu gosto tanto de ti. Gosto pela forma como és e fazes com que os outros sejam, gosto de ti pela tua personalidade, completamente oposta á minha, gosto de ti pela maneira como falas e gosto de ti, até quando estás irritado. Conheço-te melhor do que ninguém. E quanto ao teu coração, já sei como lidar com ele. E já reparaste que mesmo que tudo isto seja completamente diferente daquilo a que estás habituado e mesmo que os meses e as semanas nos separem, acabamos sempre por voltar ao mesmo, sem algo condicionar isso?  É linda a ligação que temos e é tão forte, aquilo que nos une. És o meu menino e eu sei que aquilo que sinto por ti, nunca foi em vão*

Comentários

Mensagens populares