P*

Untitled
E por mais que tudo agora seja diferente, por mais distante que possas parecer de mim...eu sei que estás e vais estar sempre aí em cima, a olhar para todo nós. Partiste demasiado cedo e não merecias. A vida é tão injusta que até chega a levar as pessoas boas primeiro e continua a deixar ficar cá em baixo, todas as que não merecem nada. Tu não eras assim. Eras a alegria de todos nós. O rapaz que sorria mesmo que os seus olhos demonstrassem tristeza, o rapaz que se dava a conhecer aos outros, como se sentisse logo que podia confiar neles. Eu tenho tanto orgulho em ti, miúdo. E vou fazer de tudo, de tudo, para que o teu nome nunca seja esquecido. Aqui tens a minha palavra. Eu sei que agora estás noutro lugar melhor, que aí não há tristezas, nem desilusões e que vais iluminar o caminho de quem sempre fez parte de ti . As nossas memórias são o melhor que temos e aquilo que eu vivi contigo, jamais vou deixar que se perca, no caminho da vida. E fica só a saber de mais uma coisa...passados tantos anos ainda me lembro do dia em que nos conhecemos e da forma como me interiorizaste naquilo a que hoje chamamos "o nosso grupo". Vai sempre fazer tudo parte da minha história e nada vai ser mudado. E em contrapartida, levo a melhor frase que até hoje me disseram. Foste tu quem a disse e podes ter a certeza de que eu nunca me vou esquecer dela. "Francisca, tu és a rapariga que todas as mães sonham em ter como nora."
Amo-te, P*

Comentários

Anónimo disse…
a vida nem sempre é justa amor :c
Anónimo disse…
é triste ser assim :c
Andreia Pereira disse…
sabes bem que estou aqui para tudo muida, tu es forte e vais conseguir superar tudo isto. é certo que estas a passar uma fase ma da tuda vida, mas é mesmo so isso, uma fase, mais cedo ou mais tarde vai passar, e vais ter de volta a fase boa da vida, e eu sempre a teu lado, ja sabes. amo-te*
Andreia Pereira disse…
eu quando digo " estou aqui para tudo " nao é para causar boa impressao, ou ate mesmo para as pessoas pensarem que temos uma amizade linda, nao é nada disso! eu quando digo que estou aqui para tudo que precisares estou a ser sincera, e acho que tenho provado isso mesmo.
es uma das minhas melhores amigas, e tal como me ajudas-te e ajudas quando eu mais preciso, eu limito-me a retribuir esse teu gesto. amo-te!
Anónimo disse…
pois é amor, e tu, como estás?
Anónimo disse…
não percebi amor :s
Anónimo disse…
teu texto é lindo :)
Anónimo disse…
"estou mal, princesa. mas é bem que tenho de estar, por isso, é bem que estou."
Anónimo disse…
quero é que estejas bem amor :c

Mensagens populares