love it!: )

Já lá vão dois dias desde a última vez que escrevi...e esta situação, não parece nada minha. Há ocasiões nas quais não tenho nada e ainda assim, pego em tudo o que nos une e falo daquilo que aconteceu até aqui. Hoje estou num dos poucos sítios onde me consigo sentir bem. Este fim-de-semana, vai fazer com que os próximos dias sejam vividos de uma forma muito mais alegre e muito melhor. E foi tão bom, ontem ter estado contigo. E agora estou aqui, com elas. Com elas que me conhecem e me sabem ajudar, sempre...ainda que os km's de distância estejam constantemente presentes nas nossas vidas. Adoro este Sol e esta praia, esta gente e estas casas, esta forma de viver e esta felicidade sempre presente por todas as ruas nas quais passo. Se Esposende não é uma das 7 maravilhas do Mundo...também não anda lá longe. E por mim, eu fazia disto a minha vida. Passava a semana toda no lugar onde passo agora e vinha todas as sextas-feiras para cá...só para poder usufruir de tudo aquilo que este lugar desde sempre me deu (...)

Comentários

Joana Brandão disse…
Linda és tu! Quem dera a imensa gente escrever como tu e a cima de tudo, conseguir transmitir o que tu transmites*
Joana Brandão disse…
Linda és tu chica!
Quem dera a imensa gente escrever como tu, e a cima de tudo transmitir o que tu transmites*
Joana Brandão disse…
Sem dúvida, acho que tens toda a razão do mundo. Além de ser a forma mais legitima de expressar o que sentimos é uma liberdade enorme faze-lo (:
Joana Brandão disse…
Sem dúvida, acho que tens toda a razão do mundo. Além de ser a forma mais legitima de expressar o que sentimos é uma liberdade enorme faze-lo (:

Mensagens populares