lost.

Tenho saudades ser a miúda que esta fotografia demonstra. Aquele que sabe sorrir e lidar com o Mundo todo, aquela que o mal passa-lhe todo ao lado e apenas a faz tornar mais forte. Não sei o que se passa comigo, mas tenho visto todos os meus sonhos a fugirem pelo caminho. As minhas mãos já mal se conseguem encruzilhar, seja no que for. Sinto que me falta tudo. Que de repente fiquei sem nada e que quer eu queria, quer não, apenas tenho de viver com isso. Tenho os braços cruzados...o orgulho continua intacto e o mau-estar é a palavra-chave, que me tem acompanhado ao longo de todos estes dias. Já nem me relembro das coisas boas...parece que as más as conseguiram apagar, de vez. Estou farta disto assim e já não sei para que lado me hei-de virar. Precisava que algo chamasse de novo por mim...mas não vejo nada que seja capaz de o fazer. Ninguém entende o meu olhar e muito menos decifra a expressão dos meus olhos. Ninguém percebe os meus movimentos, nem acompanha os meus passos. Ninguém percebe como a escrita me alivia a alma e como expande os meus pensamentos. Neste momento, não sei nada de nada. A rapariga das respostas parece que agora só tem dúvidas e incertezas. Perdi o gosto a tudo e deixei de ter vontade própria para seja o que for. E o que dói mais...é que já nem eu mesma, me reconheço.

Comentários

R disse…
Não gosto nada!
Estou farto de te ver assim.
Tu bem sabes a força que tens e que se quiseres vais ultrapassar só mais uma fase.
Estás a baixar os braços para quê?
Isso nem parece teu!
Rita disse…
acredito em fases, esta será apenas mais uma! *
Ives disse…
Esta menina é você, Srta! abraços
Margarida Sousa disse…
estou sempre contigo, para bem e para o mal, para o que der e vier, amo-te linda <3 *
Margarida Sousa disse…
afastadas ou não, com saudades ou não, o sentimento não muda, te amooo beleza*

Mensagens populares