life.

*Idézetek;$ ~ fényképei
Há certas mudanças que nos vão condicionar, para o resto da nossa vida. Por vezes, uma mudança repentina de lugar pode fazer com que os comportamentos se alterem de tal forma, que a pessoa sujeita a isso não volte a ser a mesma. Todos nós temos sítios que nos dizem tudo e locais que não nos dizem nada; temos uma praia favorita e um sabor que adoramos...assim como temos refúgios que só a nós pertencem. Já passei por tantos lados, vi tanta coisa e passado tudo isso cheguei á conclusão de que certas coisas são inalteráveis. Os nossos gostos mudam à medida que o tempo passa mas algumas ideias não. Eu acredito no que vejo e não no que me dizem. A vida é feita de escolhas e de opções. Com o avanço dos meus dias fui aprendendo a decidir o melhor para mim, tendo em conta tudo o que até hoje aprendi. Nem sempre é fácil tomarmos algumas atitudes ou termos determinadas posturas só que isso acaba no fundo por nos valer de muito. O que hoje nos afecta e nos deita a baixo vai nos servir para aprendermos com o que de errado tínhamos. É por isso que eu penso pela minha cabeça e não pela dos outros. Faço o que considero certo e não o que me aconselham. Sempre fui assim e esta é uma das características que sei que não vai mudar. A vida é feita de altos e baixos...só temos que saber dar a volta por cima para triunfarmos e brilharmos da maneira que só nós somos capazes de fazer.

Comentários

Mensagens populares