i love you!

Tumblr
Tu não fazes mesmo ideia do quanto é que eu gosto de ti, pois não? E muito menos te passa sequer pela cabeça, o quanto preciso de ter ter a meu lado... até porque se tivesses nem que fosse um bocado de consciência das coisas, hoje, nada seria assim. De que me servem todas as palavras, todos os momentos, se num dia faz tudo sentido e no outro...é como se nada existisse? Tu não percebes mesmo que eu sou doida por ti e que passo-me só de pensar que algo de mal possa estar a acontecer contigo. Tenho uma enorme vontade de te proteger de tudo o que te rodeia, mas eu bem sei que não posso fazê-lo. Até porque se eu o fizer, tu nunca vais mudar, nem crescer. Vais continuar o mesmo puto de sempre. Aquele com a personalidade fraca, que não sabe o que quer... e muito menos se sabe desenvencilhar sozinho. Ao escrever-te isto, estou irritada, estou fora de mim e a culpa, é toda tua. Este é um dos momentos nos quais mais me apetecia pegar em tudo e mostrar-te o que ainda te faltas aprender. Mas tu não vês, nem queres ver. E amanhã, eu sei que já vai ficar tudo bem. Mas até lá, vamos estar assim. Cada um para o seu canto, sem nenhum de nós ser capaz de se perceber um ao outro.

Mensagens populares