heart.

hi :c
Hoje foi só mais um dia - no meio de tantos outros - em que me fizeste ver o quanto precisamos de estar juntos. Aprendi que, quando dois corações batem à mesma medida, é porque estão destinados um ao outro. Ainda não houve nenhum dia em que eu tenha sido capaz de estar completamente bem, sem ti. A tua ausência nem sempre é uma coisa boa, mas, de certa forma, faz-me ver a intensidade dos momentos que passamos um ao lado do outro. Mas sabes...para te ser sincera, eu já não sei o que esperar de nós. Tanto somos este Mundo e o outro, como depois, tudo se evapora. Estes dias disseram-me que as pessoas só dão valor á agua da fonte, quando esta seca. Sabes o que é que isto quer dizer? Que enquanto as pessoas têm a posse de algo, não dão valor. Mas depois, quando perdem..é que sentem a falta. O mesmo vai acabar por acontecer connosco e disso, eu não tenho a menor dúvida. Já não sinto saudades tuas. Nem saudades de nada. Essas saudades agora tornaram-se em hábito; em algo que já não me afecta. A culpa é tua e é minha. É tua por não mudares e é minha por fingir que nem me importo, quando no fundo, sou doida por ti. E sabes uma coisa da qual eu tenho a certeza? É de que nós temos uma história linda e, no entanto, somos os únicos que não nos apercebemos disso.

Mensagens populares