hb Diogo* :)

Hoje é o teu dia, meu menino. Por mais que o tempo voe, eu sei que vamos estar sempre lá um para o outro, da mesma maneira que temos estado até agora. És uma das melhores pessoas do Mundo e eu sei que conhecerem-me como tu, é impossível. São 13 anos, são muitos momentos, muitas recordações e melhor do que tudo isso é uma história da qual eu vou ter sempre orgulho. Já vivemos tanta coisa temos tanto para dizer e para partilhar, que por vezes é complicado expressar tudo o que nos une. Se o Verão tem aquele significado e porque como desde sempre, passo-o contigo do meu lado. Estás um homem, meu amor. Tenho tanto orgulho em ti, como naquilo que me faz bem. Mereces tudo de bom e  o resto, já tu estás farto de saber. Amo-te*

Comentários

Anónimo disse…
Conheço este rapaz de algum lado mas não sei de onde pequenina :s

Mensagens populares