finito.

missing you is my hobby.
As saudades que tenho tuas têm desaparecido, á medida que o tempo avança. Hoje escondi-me do Mundo e não quero saber de nada. Talvez olhes por entre os corredores e notes a minha ausência, ou talvez não. Pouco falta para as duas da tarde e eu já estou em casa, de pijama, para daqui a pouco meter-me na cama, como se fosse o único lugar existente á face da Terra. Só tenciono sair de lá amanhã, quando tiver tudo em ordem. Não te quero ver hoje. Nem hoje, nem nunca. Era tão bom que os meus passos, às vezes, não me levassem até a ti. E melhor ainda era não ter constantemente o teu olhar debruçado sob tudo o que eu faço. Preciso de ficar longe do teu Mundo...da mesma forma que estive durante todas as férias. E estive tão bem...mesmo sem tu o saberes. Fiz tudo e mais alguma coisa, estive em todos os lugares possíveis e imaginários...mas, infelizmente, nem isso foi suficiente para te ver a desabitar a mesma casa que há um ano ocupas. Essa casa sou eu...é a minha alma, o meu corpo, o meu coração, os meus pensamentos e tudo o que a mim se relacione. E agora, diz-me : O que é que continuas a fazer parado na minha vida? A nossa história continua em stand-by e por mais que eu a queira fechar, tu nunca me deixas. Afasta-te de mim...deixa-me viver a minha vida e continua feliz. Eu sei que tu o és sem mim. Tal e qual como eu o sou sem ti. Por isso, vai, puto...vai embora e faz-me o grande favor de não me procurares mais. Deixa-me estar no meu canto, sossegada, em paz. Deixa-me viver sem sentir que algo me corta a respiração. Fazes ideia de que é exactamente assim que eu me sinto, sempre que te vejo a a aproximar? É esta a reacção que tu provocas em mim e eu nunca deveria tê-lo permitido. Agora vá lá, pega nas tuas bagagens como outrora fizeste e corre atrás do que realmente gostas. Eu sei que vai ser bem melhor assim.

Comentários

Andreia Pereira disse…
ainda bem que a nossa conversa de hoje serviu para perceberes que se ele sentir a tua falta ele vai acabar por te procurar.
tu és forte, e vais conseguir superar todas as saudades que tens do que eram... e quem sabe um dia nao voltam a ser o que eram. talvez ele perceba o que tu realmente vales!
Andreia Pereira disse…
sabes bem que estou aqui mesmo para isso, para te ouvir e te ajudar no que poder, e vai ser sempre assim!*
sabes tambem a minha opiniao sobre este assunto e sabes tambem que a minha vontade era que ele abri-se os olhos e percebe-se o erro que esta a cometer... mas eu acredito que ele ainda vai perceber isso! amo-te*
Andreia Pereira disse…
sabes bem que eu estarei aqui sempre para te ouvir e para te apoiar no que mais precisares!
sempre contigo miuda*
Rute Neves disse…
gosto muito francisca. é verdade, entendo. por vez mais vale dizer um adeus definitivo que viver, sabendo que apenas o estamos a adiar.
Rute Neves disse…
não, o para sempre não existe mesmo, pelo menos na minha opinião. isso é tudo uma ilusão. achas? uaaaau :) obrigada (:
Rute Neves disse…
eu acho que, no fundo, ninguém tem motivos para acreditar nele. mas pronto, preferem continuar a viver nessa ilusão. que se há-de fazer? inocentes...

obrigada :) a sério!
wallflower . disse…
gostei muito do texto; e do blog também - sigo*
Rita Martino disse…
Pois, acredito que sim... Custa muito querer encerrar uma história e não conseguir... :s
wallflower . disse…
nem mais; o amor é uma coisa em que não mandamos, quer dizer mandamos no amor - não na paixão!
Rita Martino disse…
Percebo-te tão, mas tão bem... Revejo-me mesmo muito na maioria dos teus textos.
wallflower . disse…
não sei, se calhar até podes ter razão; mas no amor acho que há coisas inevitáveis!
wallflower . disse…
oh não penses assim :3 é claro que o Amor existe; nunca deixes de acreditar nele :u
wallflower . disse…
pois; realmente acho que pelo menos no meu caso já sofri mais do que amei :x ele magoa e faz-nos sofrer mas quando é correspondido faz-nos tão felizes que esquece-mos tudo nem que seja por um segundo com a tal pessoa :c
katty disse…
és muito mais , e tens uma jeito pra escrever , meu :o
tatiana disse…
SINCERAMENTE EU JÁ NEM ME LEMBRO s:
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares