another text.

Eu não quero que estejas sempre á minha beira, para me mostrares o quão é bom estarmos juntos e muito menos preciso que centres o teu Mundo em mim. Todos os dias, enquanto o tempo passa, mais eu me apercebo de como a nossa história está longe de chegar ao fim. Nós somos o reflexo um do outro. Vivemos de acordo com os nossos ideais, ainda que estes sejam tão diferenciados. Eu tenho saudades de nós. E quando digo nós, não falo só do que somos, mas sim, daquilo que com o tempo viemos a construir. Já te deste conta das coisas que tivemos de ultrapassar, sozinhos, para chegar até aqui? Às vezes sinto que caminhamos na mesma direcção, mas há outros nos quais parece que tudo está perdido e que nada se vai resolver. Eu sempre acreditei em ti e sei que só o fiz porque te conheço, de uma forma totalmente divergente, da que os outros conhecem. Os teus sinais, os teus gestos e as tuas atitudes, fazem-me ver tão bem, quem tu és. Eu sei que tu precisas de mim, sei que decerta forma sou a base que te ajuda a andar e sou aquilo que sempre sonhaste ter. Mas porque é que dizemos palavras tão á toa, palavras que não sentimos? Isso só nos afasta e só faz com que nos magoemos ainda mais. Eu não aguento ver-te assim, sabes? Detesto olhar para ti e ver que sou a razão do teu mau-estar e parte-se-me o coração, quando choras. Eu dava a minha vida por ti, na certeza porém, de que fazias exactamente o mesmo por mim. Sinto falta dos teus abraços, ainda que nunca tenha dependido deles. És a pessoa que de mim mais sabe e és a única que me consegue tirar do sério. Eu gosto tanto de ti, puto. E acredita, marcaste a minha vida, mais do que qualquer tatuagem.

Mensagens populares