é assim.

just another toy story.
Eu não estou sempre a sair e a entrar do msn, para ver se reparas na minha presença...eu não estou constantemente a alterar as frases do meu nick, para ver se tu percebes que não páro de pensar em ti e, muito menos, estou sempre com a tua janela aberta, á espera que te lembres de me vir falar. Sabes porque é que não faço isso? Porque há coisas bem mais significativas, ainda que não te apercebas disso. Eu não preciso de pôr músicas no facebook, á espera que as ouças e te identifiques nas letras e também não preciso de te mandar constantemente mensagens, para perceberes o quanto gosto de ti. Não tenho a tendência de te ligar todos os dias, nem costumo falar contigo, quando estás com os teus amigos. Nunca te pedi que os deixasses por minha causa e não ando em cima de ti, de forma a acompanhar continuamente todos os teus passos. Eu sei que sou diferente daquilo a que sempre estiveste habituado, mas é assim que eu funciono. Tu tens o teu Mundo e eu o meu...e quando estamos juntos, temos o nosso. Mas nada mais para além disso.

Mensagens populares