end,

thunder in our hearts
Tu não entendes mesmo que a minha vida sem ti, é como um jardim sem flores, como  um Natal sem prendas e como um aniversário sem bolo. Não fazes mesmo ideia do quão dói ter-te longe de mim. Só estamos assim porque queremos. Porque somos estúpidos e infantis ao ponto de fazermos tudo ao contrário do que deveria ser feito. Continuamos com as mesmas atitudes de sempre. A esconder o óbvio e a negar o evidente. Eu estou cansada disto. E chegou a hora de desistir. Não é que eu queira, mas é o que tem de ser feito. Não mereces nada da minha parte e eu a partir de hoje não me preocupo mais contigo. Foste tu quem escolheu assim. Portanto, és tu quem o vai ter assim.

Comentários

joana disse…
adoro o teu blog, está mesmo lindo! sigo :)
- MartaRibeiro * disse…
gosto imenso do teu blog , sigo !
segues o meu ? (':
joão paulo disse…
Vou-te dizer uma coisa que já posso ter dito a muita gente mas acredita que é mesmo do coraçao neste momento . Provavelmente es a UNICA pessoa sem ser da minha familia que eu sei que posso sempre contar . Basta ligar-te que estás sempre disponivel , e acredita que pra mim isso vale tudo.
Amo-te
joana disse…
de nada, ainda bem :) obrigada *

Mensagens populares