*

Getimage_large
Já nada me desperta interesse em ti. Há muito tempo que as tuas acções deixaram de perturbar as minhas. Seguimos ambos caminhos diferentes e hoje percebo o porquê de ter sido melhor assim. Nós vemos o Mundo de uma perspectiva completamente oposta. Tu gostas de passar os teus dias enfiado sempre no mesmo lugar, enquanto que eu prefiro mil vezes ir conhecer o que tenho lá fora. Tu adoras estar fechado entre quatro paredes e eu adoro o ar livre. Fazes de tudo para agradar a quem gostas e eu ago sempre de forma igual a mim mesma. Tu tens sempre a palavra certa e eu a resposta exacta. És sensato, maduro e dono de ti e eu sou extrovertida e ago como bem me apetece. Digo o que gostas e aquilo que não suportas ouvir e tu dizes sempre o que os meus ouvidos precisam. Eu vou gostar sempre de ti...não só pelo que criámos um dia, mas também pelo resto de ti que em mim deixaste ficar.

Comentários

tatiana disse…
o problema é que às vezes doem demais, de mais mesmo.
tatiana disse…
és a menina de franginha mais fofinha que eu alguma vez já conheci :) isto virtualmente, né.
Anónimo disse…
Meu amor, amanhã tens que me falar deste texto, deixou-me um pouco baralhada (:
Anónimo disse…
passou-se alguma coisa amor?
Bárbara Cunha disse…
Não sei se já te agradeci, mas obrigada (again ou not xD)

Mensagens populares