baby :)

Fotos del muro
Eu até podia mudar o sentido das coisas e começar a fazer-te ver aquilo que significas para mim; eu até podia correr sempre que te vejo, de forma a abraçar-te com a minha maior força; eu até podia andar de mãos-dadas contigo na rua, para toda a gente ver o que nos une...mas depois, isto ia perder toda a sua graça natural. E acredita...eu até podia mudar e deixar o meu orgulho, por ti; até podia começar a ligar mais ao telemóvel e deixar de te responder de hora em hora, para te responder de dois em dois minutos; até podia ligar-te todas as noites, para adormeceres com um "amo-te"; até podia passar mais tempo contigo...mas isso, em grande parte, iria alterar o rumo agradável das coisas. Eu até podia fazer tudo e mais alguma coisa, mas o sentimento, já é maior do que aquilo que algum de nós pode vir a sonhar.

Mensagens populares