you're the best*


we ♡ it
Escuta : Vou-te contar um segredo. Era capaz de ir até ao fim do Mundo, só para te ver sorrir. Já conheço tão bem as tuas feições e os teus gestos. Já consigo traduzir os teus enigmas e aquilo que também preferes não mostrar. Em grande parte, és igualzinho a mim. Sabes porquê? Porque por muito que os outros tentem conhecer-te, tu nunca deixas que o façam bem demais. És de longe a melhor pessoa que eu já conheci. Gosto de tudo em ti. Desde o teu tom de voz rouco, á forma com falas, mexes e sorris. Consegues encantar toda a gente, mesmo sem abrires a boca e isso é tão fantástico. Não imaginas como me sinto bem , quando estamos juntos. Por mim passava os meus dias assim, sempre ao teu lado e a ouvir as histórias que tu tanto me gostas de contar. Eu quero que estejas bem e se estiveres, eu também estou. A melhor alegria que uma pessoa pode ter, é saber que alguém como tu está feliz. Tenho pena que as condições não permitam a nenhum dos dois estar sempre um com o outro...mas isso não faz mal. Continuas lá para mim e eu sei que todos me podem falhar, mas tu não. Já me deste provas disso...provas demais, até. E agora vá...continua a aproveitar tudo aquilo de bom com tens feito. Lembra-te de que és grande em tudo e que ainda tens muito para receber. E nem imaginas, o orgulho que eu tenho em ti, puto.

Comentários

Anónimo disse…
já te disse que não precisas de agradecer amor, vamos lá ver. obrigada meu amor, mas também estou aqui sempre (l)
Anónimo disse…
eu quero é ver-te bem, já disse à Lu :b

Mensagens populares