you know*


city life 16.09 | Flickr – Compartilhamento de fotos!
Sabes uma coisa? És a única pessoa que (ainda) consegue mexer comigo. Depois de tudo, depois das voltas que os nossos Mundos já deram... acabamos sempre por voltar ao mesmo. Quer seja por um motivo ou por outro, a verdade é que os nossos braços não conseguem estar distantes, por muito tempo. Há dias em que me custa, olhar para o chão que tu pisas e não ver lá as tuas marcas...e noutros, dói olhar para toda agente e não te encontrar. Custa-me passar semanas sem te ver e meses, sem te falar. Mas isto foi exactamente aquilo que nos fortaleceu. Todos os dias, tenho mais a certeza disso. De que por mais coisas que aconteçam, nós precisamos um do outro, tal e qual como precisamos de água, para viver. Já gastei tantas palavras e mesmo assim, fica sempre tanto por ser explicado. Nunca ninguém vai ser capaz de me entender, nem sequer de imaginar aquilo que me preenche o coração. Já cheguei a pôr a tua felicidade a cima da minha e, em certa parte, não me arrependo. Sabes porquê? Porque tu até podes ter todos os defeitos possíveis e imaginários, até podes magoar-me e fingir que não queres saber, mas o teu olhar diz-me o contrário e ele eu sei que não me engana. E lá no fundo, isto faz sentido. Por tudo e mais alguma coisa, vai sempre fazer.

Comentários

Anónimo disse…
Adoro tudo aquilo que escreves.
E como o prometido é devido aqui está o teu comentário :D
Rita Martino disse…
Esposende é, sem dúvida, maravilhoso! :)

Adorei o texto, podia ter sido eu a escreve-lo :s

Mensagens populares