R*

Crystal Gloss | 313 фотографий
Passaram duas semanas e imaginas já a quantidade de saudades que tenho tuas? Há tanto para te contar, há tanto que eu quero e que preciso que tu saibas...que nem fazes ideia. Eu sei que por mais distantes que possamos parecer agora, no dia em que cá voltares, tudo vai ser ainda melhor. E eu confio em ti, de olhos fechados. Sabes porquê? Porque és o único que me conhece, sem máscaras, sem esconderijos, sem nada. Tu agora entraste numa nova vida, tens um Mundo novo e por muito que tudo isto pareça que me está a afastar de ti, nada vai mudar. Continuas a ser uma das pessoas nas quais eu deposito tudo, sem hesitar. Há dias nos quais preciso de um abraço teu e há outros em que me apetecia estar ao teu lado de manhã á noite, como desde sempre fizemos. Mereces tudo aquilo que há de bom. E quanto a mim, resta-me estar aqui, a torcer para que tudo seja como ambicionaste`*

Comentários

FredyAlmeida disse…
Grande texto, adorei Chica. Desconhecia esta tua faceta. Parabéns!

Mensagens populares