proud*


Pieces of me.
"Não imaginas o quanto estou orgulhoso de ti, miúda. Mais uma vez foste posta á prova, mais uma vez tiveste de usar a força que desde sempre te caracterizou e eu admiro-te tanto por isso. Acho que todos nós nascemos com algo que vai marcar a diferença, e tu tens mil e uma qualidades, misturadas com esse feitiozinho. Conheço tão bem a expressão dos teus olhos, da mesmíssima maneira como te conheço a ti. Sei que sorris para ocultar uma dor e que aquilo que a tua boca diz, o coração nem sempre sente. És determinada e muito dona de ti, sempre o foste. Tens a cabeça no lugar e as ideias sempre de acordo com aquilo que tu pensas, e não com o que os outros dizem. Ages por vontade própria e não sob influência de outrem. Estás uma mulher e por mais que tentes tu sabes que podes enganar o Mundo todo, mas a mim, que te conheço como ninguém, não me escapa nada. Fico feliz ao ver que já nada te consegue tirar esse sorriso e fico contente ao perceber que com o tempo foste trazendo pessoas para a tua vida, que estão lá para ti, mesmo que tudo o resto deixe de fazer sentido. Mereces que os outros dêem por ti, aquilo que desde sempre dás por eles. E quanto ao teu coração, eu sei que ele por mais ferido ou magoado que alguma vez possa estar, é capaz de se curar sempre sozinho, sem precisar da ajuda de alguém. Tens tudo, se assim o quiseres. E agora vai...mostra a tudo e a todos a Francisca que ilumine qualquer estrada por onde passa"
- De alguém que está sempre lá para ti*

Comentários

Anónimo disse…
que bonito, que bonito! *
http://ruteritamaia.blogspot.com
Anónimo disse…
obrigada Francisca! (:
http://ruteritamaia.blogspot.com
ana disse…
muito bom mesmo. que francisca forte:)
Maria Inês disse…
Pois é querida, sobretudo nas manhãs de Verão :D
Maria Inês disse…
Sem dúvida, e este ano o Verão até se alargou :p

Mensagens populares