pois.

"Sabes de uma coisa, Francisca?
Tenho saudades de te ver sorrir. Quando digo sorrir, não falo só daqueles sorrisos típicos de bom dia, nem nada do género. Falo daqueles que sempre deste ao Mundo, falo daqueles com os quais conseguias fazer toda a gente feliz. Já nem te reconheço. Estás tão fria e tão distante, tão madura e tão senhora de ti mesma, que parece que nada te afecta. Eu sabia tudo de ti, até ao mais ínfimo pormenor. E agora? Agora já nada me parece estar normal. Continuas a não engolir o orgulho e a não ser capaz de mostrar as tuas fraquezas, continuas a ignorar aquilo que os teus olhos mostram. Mas tu é que sabes. Nada posso fazer para te ajudar. Tentei e tu sabes que eu tentei, mas mais, lamento, mas não consigo. Tu sabes que eu não sou igual aos outros, sabes que te digo aquilo que penso e que te faço ver sempre quando estás errada e o porquê de o estares. Mais difícil do que tem sido, eu sei que já não vai ser. E sinto falta de uma outra coisa. Sabes qual é? Dos teus abraços. De quando vinhas á minha beira só porque te apetecia ou de quando vinhas a correr, só para me relatar algo que te tenha marcado. Mas mais do que tudo isso, tenho saudades tuas. E o tuas, implica a ti, implica quem eras, implica tudo."
R

Comentários

cherry blossom disse…
o que se passa contigo , minha linda ? <3
cherry blossom disse…
se precisares de falar , tenho tempo e continuo aqui :')
obrigado , minha querida (L)
Anónimo disse…
Ah, mas tenho saudades de tantas coisas que já não voltam :S

Mensagens populares