parabéns Dani! :)

Já não me lembro da última vez que escrevi para ti, ou sobre ti. Hoje é o teu dia, comemoras os teus 17 anos e eu a cada dia que passa, mais me encho de orgulho, por ter um amigo como tu. Somos pessoas completamente opostas, nós dois, temos uma visão do Mundo completamente diferente, mas isso não é motivo para não nos respeitarmos mutuamente. Pessoas como tu, não se encontram todos os dias e disso, eu sei bem. Já são muitos anos, é muita coisa e por mais que me estivesse a esforçar para te caracterizar, as palavras nunca chegariam. Parabéns meu menino lindo! amo-te, sempre.

Comentários

Rita Martino disse…
Pois, eu sei... Fiquei só espantada... :)

Tu escreves mesmo com a alma, sempre.
ana disse…
lindo, lindo :) tu és linda como escreves, és linda :)

Mensagens populares