oveeeeer.


Juju-danseuse-etoile's blog - Juju-danseuse-etoile's blog - Skyrock.com
Por mais tempo que passe, tu nunca vais ser capaz de me entender. Depois de tudo, ainda não te apercebeste o que os meus gestos traduzem, ou o que os meus olhos te pedem. E quando pensas que estou bem sem ti...nunca percebes que só te faço pensar isso, para dessa forma, não me magoar mais, com a tua ausência. Mas tu é que sabes. Estás a fazer-te de indiferente e de forte - coisa que eu sei que tu não és - e estás-me a querer empurrar, da forma mais dura, da tua vida e de tudo o que a ti diga respeito. Mas está tudo bem. As pessoas fazem escolhas e nós só temos de aprender a viver com elas. Eu sei que isto mais cedo ou mais tarde me vai passar ao lado, sei que quer seja amanhã ou daqui a um ano, esta história vai acabar de vez e nada mais vai ser dito entre nós. Até porque como tu fazes questão de me lembrar, nada mais há a dizer. E se é assim...então pronto, assim será. E quando um dia olhares para trás e não me vires, lembra-te que foste tu quem me obrigou a ir embora. (não por vontade minha, mas único e exclusivamente por culpa tua). Felicidades... e quanto a isto? - acaba aqui.

Comentários

Anónimo disse…
bem me parecia bb :b

Mensagens populares