oh lifeee*

my crazy little world (:
Todos os dias, enquando o tempo vai avançado, todas as nossas memórias ganham mais intensidade. Sempre que escrevo sobre alguma coisa escrevo com a imaginação, mas quando falo de ti...faço-o recorrendo único e exclusivamente ao coração. És tu quem o ocupa desde que para mim tudo isto faz sentido e és tu quem tem tomado conta dele, mesmo que estejas ausente, por dias indeterminados. Tenho tantas saudades tuas! - e era tão bom ter-te aqui, ao pé de mim. Eu sei que hoje só não estiveste porque eu não quis e sei também que sempre que quiser, posso fazer com que tudo volte a ser igual. Fazes-me tanta falta...tu e os teus abraços, tu e as tuas mãos, tu e o teu olhar ternurento, quando não estás bem...e tu e o teu olhar mágico, quando não cabes em ti, de tanta alegria. És, de longe, a pessoa mais verdadeira que eu já conheci. Tu não enganas ninguém, nem sequer te esforças por fazê-lo. És sempre tu próprio e é por isso que eu gosto tanto de ti. Sempre soubeste como falar directamente com o meu coração, ou como demover as ideias da minha cabeça - coisa que quase ninguém é capaz de fazer. E por mais que tudo aconteça no meio de nós, por mais que as tempestades e marés apareçam...tu sabes tão bem como eu que nada é capaz de derrubar o que temos. Chamam-lhe Amor...mas eu não. Eu chamo-lhe de uma ligação forte, que nos une, estejamos nós onde estivermos. Não te amo e isso é coisa que eu nunca sentir. Aliás, tu estás farto de sabê-lo. Conheces-me como ninguém. E eu sou doida por ti, como ninguém. E sabes o melhor de tudo? Quero-te mais do que a minha própria vida - mesmo tu não sendo ela.

Comentários

maria disse…
concordo plenamente amor, levante sempre a cabeça meu anjo!
maria disse…
mesmo amor, também tenho muitas saudades, já a algum tempo que não falamos princesa :S
Rita Martino disse…
Como é que é possível? Escreves sempre aquilo que eu queria dizer, mas nunca arranjo palavras para o fazer!
Anónimo disse…
Gostei muito e concordo :D
maria disse…
quando me mandaste meu anjo? se calhar não tinha mensagens :s
sim amor, mais logo mando-te, agora estou no curso.
love u <3

Mensagens populares