oh lifeee.

Stαy with me, don't go αwαy.
Hoje acordei com uma vontade (enorme) de mostrar ao Mundo que nada das características que eu tinha mudaram -  e que continuo a mesma de sempre. Hoje acordei relativamente cedo, como já há bastante tempo não acordava...e talvez tenha sido isso que me fez pensar em tudo o que tem acontecido. As desilusões servem para aprendermos e na verdade, não há quem não as tenha. Já perdi a noção da quantidade de vezes que me iludi, ou do quão ingénua fui em certas e determinadas ocasiões. Mas é mesmo isto tudo que nos faz ver como somos e quem somos. É nas situações mais complicadas que percebemos até onde vai a nossa força. E agora sim, eu sei que a minha voltou e que como sempre, é capaz de mover Mundos e fundos, só para eu ter aquilo que quero e que preciso, para mim. Quanto ao passado, o que vivi, ficou lá atrás e as histórias não passam de recordações...umas melhores, outras piores, mas são elas que me fazem aprender com os erros e com as coisas boas. E para já, vou continuar a lutar pelo meu futuro, sendo independente e tendo a cabeça sob os ombros e os pés bem assentes na Terra. E o que vai ser do amanhã? Eu não sei. Mas de uma coisa tenho a certeza - vou encará-lo e vivê-lo o melhor que souber e conseguir.

Comentários

ana neves disse…
ooooh, tão querida *-* thank you! <3

* adorei a imagem x)

Mensagens populares