l-o-v-e*

(1) Sara Šijan
Ninguém imagina o quão cruel é (ainda) pensar em ti. Depois de tudo o que vivemos - e me fizeste viver - depois de todas as palavras que foram ditas e depois de todos os sorrisos que foram dados continuas a ter o mesmo efeito em mim - mesmo que isso doa - como sempre tiveste. A força que hoje tenho - foste tu que ma deste - é o reflexo do que um dia foi nosso. O passado e o presente envolvem-se sempre que te vejo. É como se estivéssemos a reviver toda aquela história outra vez - desde o início. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que te vi pela primeira vez, ou melhor dizendo, do dia em que reparei na tua presença. Já viste o tempo que passou e o quanto tudo isto nos fez crescer? Já reparaste quantas lembranças ainda temos? Há sítios que são só nossos e há lugares que continuam a fazer-me pensar em ti. Os anos passam, as nossas vidas mudam e os sentimentos também. Tu não fazes ideia da quantidade de vezes que já me partiram o coração, nem tão pouco imaginas que foste o único a tê-lo todo, na mão. Agora já ninguém tem qualquer tipo de efeito sob mim, porque eu não deixo e porque o meu coração não quer. É mesmo assim. E sabes outra coisa? Mesmo que amanhã eu não te encontre e sejas tu a ver-me, mesmo que hoje o meu olhar não se cruze com o teu...eu continuo a cuidar de ti, da mesma forma absurda com que sempre o fiz. E para finalizar, Amo-te, sem nunca te aperceberes do quanto.

Comentários

Anónimo disse…
não amor, estava a pensar era na pessoa que me disseste, não nesse def :c
Anónimo disse…
e este é para quem eu estou a pensar amor?
Anónimo disse…
bem me estava a parecer bb :c

Mensagens populares