i'm tired.


∞ welcome to my life ∞
Hoje é um daqueles dias em que não sei nada de nada. Detesto o Domingo e sinto que ele é um dia completamente desperdiçado. Fico sempre fechada nestas quatro paredes, a olhar para o vazio. Apetecia-me sair da rotina e variar um bocado. Queria estar com alguém que me levasse para um Mundo completamente novo. Mas esse alguém não existe. Não existe nenhuma pessoa capaz de me perceber sempre e não há ninguém que consiga captar o sentido das minhas palavras. Talvez hoje seja o dia no qual mais me apetece pegar naquilo que me pertence e sair daqui. No qual mais me apetece fazer uma viagem, sem destino ou hora marcada. Apetece-me abraçar o nada e construir um novo tudo. E por mais que eu queira que as coisas mudem de figura, por mais que eu tente alterar isto...na verdade, eu já não me sinto capaz. A rapariga que dantes sabia como mover vales e montanhas, agora parece que está habituada a cair em cada pedra. Eu nunca fui assim. E isto é o tipo de pessoa que eu não vou querer ser nunca. Mas não tenho conseguido...nem tenho querido conseguir. E não preciso de ninguém que me ajude a levantar. Mais dia, ou menos dia, mais tarde , ou mais cedo eu sei que vou dar a volta por cima disto...tal e qual como sempre o fiz. E por mais que agora tudo esteja perdido...eu sei que hei-de encontrar a tal solução.

Comentários

maria disse…
que rica, é tão verdade o texto amor
Anónimo disse…
dou muito amor (:
Anónimo disse…
para mim essa gente pode morrer à vontade :)

Mensagens populares