i'll be ok*


Asumir que te perdi - Fotolog
Ninguém sabe as voltas que tenho dado á cabeça, nestes últimos dias. Os problemas parecem ganhar cada vez mais intensidade e as coisas más parecem multiplicar-se consequentemente. Não gosto disto assim, nunca gostei. Não preciso de ninguém ao meu lado e preciso mesmo de estar sozinha. De sair destas quatro paredes e de ir para um lugar onde possa respirar, em paz e sossego, sem que nada se intrometa no meu caminho. Preciso de ganhar asas e voar, de ir para longe, sem dar contas a ninguém e, acima de tudo, preciso de tempo para mim. Preciso de ir á praia e guardar as recordações no fundo do mar, preciso de sentir a areia nos meus dedos e ver o pôr-do-sol, preciso de estar no único lugar que me completa e que me ajuda a pensar, em tudo. Porque é que quando temos uma coisa boa, vêm logo três más a seguir? E porque é que nunca se pode ter tudo direito, sem nada, nem ninguém estragar o que construímos? - sinto-me vazia e já não sei para que lado me hei-de virar. Se temos um grupo de 8 pessoas, podemos confiar em 3...se temos um grupo de 15 podemos confiar em uma. A vida nem sempre é como nós desejamos e muito menos, como gostaríamos...

Comentários

Anónimo disse…
amor, estou sempre aqui para o que precisares, posso não estar ao teu lado fisicamente, mas estou estou ai sempre, acredita. já sabes o que acho, não fiques mal por pessoas que não merecem nada. vais passar por cima disso e vais estar bem pequena :)

Mensagens populares