hb Tixa*

I refuse to sink
Hoje é o teu dia, princesinha. Conheço-te desde sempre. Lembro-me que foste a primeira pessoa com a qual falei, quando cheguei a Gondomar. Há coisas que nunca se esquecem e momentos que ficam na nossa memória, para sempre. Já passaram quase dez anos e á medida que o tempo avançou, fui aprendendo a ver o Mundo com os outros olhos e a lidar com as pessoas, de uma forma diferente da qual sempre estive habituada. Eu conheço-te bem e sei que se precisar vou poder contar contigo, seja quando for. Tal  e qual como também vais poder contar comigo. Por mais que o destino nos ponha obstáculos no caminho e por mais que nem sempre me vejas a teu lado...eu estou aí e nunca te vou deixar sozinha. Mereces tudo de bom e naquilo que eu poder ajudar, não vou hesitar em fazê-lo. Por ti e para ti...eu sei que mereces isso da minha parte. Parabéns coisa linda* <3

Comentários

Anónimo disse…
esta lindo amor :) ly
Anónimo disse…
porque não? só ocupam espaço -.-
Anónimo disse…
obrigada a todas que me estao a dar os parabéns :) ass: patricia

Mensagens populares