HB Nunooo :)

Hoje é o teu dia, coisa linda. Já passaram 3 anos desde que nos conhecemos e é engraçado como eles passaram a correr. Aprendi a conhecer-te e a lidar com o teu feitio...da mesma forma que me aprendeste a conhecer e a lidar com o meu. Somos tão parecidos, nós os dois. Temos a mesma forma de ver o Mundo, temos o mesmo orgulho e a mesma maneira de lidar com o que sentimos. E eu sei que se precisar tu estás lá para mim, mesmo sem ser preciso eu dizer nada. Considero-te um irmão, sabes? Mas um irmão mesmo. Alguém que me conhece bem e me sabe ajudar, alguém que me abraça quando estou completamente á nora e alguém que me faz rir quando aquilo que mais me apetece é chorar. Só te posso garantir com tudo o que tenho, que vou continuar aqui...sempre para ti e por ti. E disso, não tenhas a menor dúvida. Parabéns, meu menino. Amo-te muito*

Comentários

Mensagens populares