Hb Lúciaaa! :)


Tumblr
Já são 18, meu amor. O tempo passou tão rápido e tu já estás tão crescida! Hoje o dia é teu, t-u-d-i-n-h-o teu...com aquilo que isso implica. Como já te disse ontem e continuo a dizer hoje, por mais que tente ou me esforce, nunca vou ser capaz de te escrever algo que defina metade daquilo que significas para mim. És uma das minhas melhores amigas, uma das poucas por quem eu ponho a mão no fogo ao saber que nunca me vais desiludir. Nestes 6 anos muita coisa mudou - nós mudamos - e as nossas rotinas também...mas se há uma coisa que não muda, é o valor que desde sempre temos uma para a outra. E eu até podia estar aqui uma eternidade de dias, a tentar resumir a importância que tens para mim...mas eu sei que isso não ia chegar. Resta-me ser breve e dizer que, aconteça o que acontecer, desabe o Mundo hoje ou amanhã...eu estou aqui para te ajudar e para te apoiar seja em que circunstância for. Adoro tudo em ti. Desde o teu sorriso de ratinho, á cor linda dos teus olhos. Desde a maneira como te dás a todos, á forma como te entregas ao amor. E mesmo que um dia o destino nos leve para outro caminho...que não o traçado até hoje...descansa, porque eu vou estar na mesma lá para ti. Parabéns, Anja. Amo-te!

Comentários

Mensagens populares