finnaly good-bye.


imgfave - amazing and inspiring images
Há dias em que ainda me pergunto se vale a pena : o coração diz que sim e a cabeça que não. Pergunto-me se estás bem sem mim e se as saudades que sentes, são tão intensas como as que eu sinto também... e aí vejo que esse é o único aspecto no qual a razão e a emoção se encontram de acordo. Sentimos tantas saudades um do outro e no entanto, sabemos escondê-lo tão bem. Os meus olhos há muito tempo que não te mostram o que cá dentro sinto. E se assim o é, é porque aprendi a nunca dar parte fraca, nem mesmo ás pessoas que me conhecem, como ninguém. Tu estás tão mudado e a culpa não é minha. Não é minha porque não sou eu quem diz o que dizes, nem ajo da forma estúpida e infantil como tu ages. Qualquer dia, vais olhar para trás e perceber que se te encontras sozinho, é porque queres...e se agora vives num Mundo que não gostas é por culpa tua. Os teus braços já não me dizem nada e as tuas mãos, deixaram de completar as minhas. Se queres que seja sincera - mais do que tenho sido até hoje - acho que entre nós não há mesmo mais nada para dizer. O tempo voa e com ele vêm agarradas todas as memórias e recordações. Mas mais nada do que isso. O passado é passado e já não volta para nós. Tu agora não estás bem, não estás feliz e eu tenho a certeza que mais do que nunca, precisavas que alguém te guiasse. Mas acorda, puto, já está na hora de dares os teus próprios passos e de te aprenderes a levantar quando cais. Não contes mais comigo. Faz de conta que eu desapareci da tua vida e que nunca mais me voltaste a ver. Começa a ter força e a ser firme, no que fazes. Eu, ao tempo que não deixo que nada me deite a baixo. E agora , vai embora, para sempre. Vais ver que é melhor assim. Vais ver que é bem melhor assim.

Comentários

Mensagens populares