felicidades*


Walking On A Dream
Sabes uma coisa? Esta história toda só veio a fortalecer-me ainda mais. Com o tempo, fui aprendendo a nunca deixar que as pessoas tomem conta do meu coração, de forma a quando partirem, não o desfaçam, em pedaços. Todas as histórias têm um começo...umas de uma forma mais banal e outras de uma forma mais inimaginável...mas todas elas acabam quase sempre da mesma maneira e a nossa, não foi excepção. Eu já vi que estás bem e que conseguiste fazer a tua vida...talvez com a pessoa que sempre significou tudo para ti...e se assim é, eu só tenho de ficar feliz por ti. Não te desejo mal nenhum, e isso é coisa que eu nunca vou desejar nem a ti, nem a ninguém. Eu sei que a vida ainda nos vai ensinar muita coisa, sei que ainda temos muitas lições para aprender e muitas experiências para viver e se queres que te diga, eu espero que tu venças em todas elas. O Mundo é feito de momentos dos quais, a maioria deles,se transformam em memórias, que vão viver dentro de nós, para sempre. Não digo que um dia mais tarde a nossa mente se possa esquecer um do outro, ou talvez o coração. É provável que isso aconteça. Somos os dois novos e temos mais do que uma vida inteira, pela frente. Espero que tudo te corra bem e mesmo não estando mais lá para ti, vou ficar a desejar-te todo o melhor que uma pessoa pode receber. Felicidades.

Comentários

Mensagens populares