e tá dito.

Work Outside, Play Outside, Sleep Outside
Depois de tanto tempo, interiorizei, finalmente, que não há ninguém capaz de nos perceber. Ninguém vive o que nós vivemos, ninguém sabe o porquê daquilo que fazemos...e quando dou por mim a pensar vejo que ninguém sabe de nada. Cada um é como cada qual e isso é certo. Eu tenho as minhas características, tenho a minha personalidade, da mesma forma que todas as pessoas têm a sua. E por mais que algumas pessoas possam parecer idênticas, há sempre algo que as distingue umas das outras. Passados todos estes anos, cheguei á conclusão de que não podemos confiar em ninguém, a não ser naqueles que conhecemos desde sempre. Esses nós sabemos bem como são, como agem perante tudo e nunca, de forma nenhuma, nos magoam. E em relação a nós, eu não estou magoada contigo por me teres desiludido...estou sim, magoada comigo própria por alguma vez ter sido capaz de acreditar em ti.

Comentários

Anónimo disse…
fico maravilhada por o saber *.*
volta sempre que quiseres, é um espaço um pouquinho de todos os que me lêem (:
http://ruteritamaia.blogspot.com

Mensagens populares