destino*


la paserelle
Ultimamente têm-me falado muito do destino. Têm-me perguntado se acredito nele e se acho que ele é que controla a nossa vida. E, para ser sincera, eu não sei. Eu acredito que se as coisas acontecem é por algum motivo e também acredito que quando as pessoas se cruzam no nosso caminho, é porque não faz sentido que fosse de outra maneira. Acho que tudo o que nos acontece - quer seja bom ou mau - só serve para aprendermos e para tomarmos consciência daquilo que precisamos e temos de fazer, para tudo o resto melhorar. Nós somos responsáveis por todos os nossos actos e disso, eu não tenho a menor dúvida. Desde pequena que me foram introduzidos valores e desde sempre, que tenho a minha (própria) opinião em relação ao que me rodeia. Até porque a vida é aquilo que nós queremos que ela seja. E a minha, se eu quiser, pode ser a melhor do Mundo. Tenho tudo nas mãos e um caminho que chama por mim. Mais tarde ou mais cedo, as coisas vão mudar e eu só tenho de estar pronta para isso. E quanto aos desafios, venham eles, eu cá estou á vossa espera.

Comentários

Rita disse…
acho que já te disse isto, mas Francisca, tu escreves tão bem! *

Mensagens populares