boa*


Wash my view away
É estranho dizer isto desta forma, mas desde que te vi hoje, percebi que a nossa história não poderia ter sido a melhor. Tudo isto me fez crescer, tanto a mim, como a ti, tudo isto nos tornou mais maduros e mais seguros de nós mesmos. Acho que no nosso caso, as saudades são uma coisa boa. Sabes porquê? Porque são saudades que podem ser matadas quando ambos quisermos. Nunca planeámos nada e isso é das tais coisas que nunca vamos fazer. Vivemos ambos no mesmo espaço, mas é engraçado que até isso não é constante. Eu agora estou tão bem sem ti e já me habituei de tal forma a tudo isto, que até nem me custa ver-te e saber que não te vou abraçar. Não abraço porque não quero e não abraço porque agora já não faz sentido. Aprendi que, quando as pessoas gostam mesmo de nós, temos de fazer um esforço para sermos capazes de ver os dois lados. Nós aprendemos tanto um com o outro. Tu aprendeste a ter orgulho e eu aprendi a dar-lhe toda a intensidade. Somos completamente opostos e talvez seja por isso que a nossa relação sempre esteve determinada. Há tempos que não te digo isto, mas continuo a adorar ver-te sorrir, da mesma forma que sempre adorei. Continuas lindo, tanto por fora, como por dentro. Mudamos em certos aspectos, mas há características que são nossas e que fazem de tal maneira parte de nós, que nunca vão ser alteradas. Estou orgulhosa de ti e estou feliz por ver que cresceste. Continua assim, puto. É assim que eu te quero ver sempre*

Comentários

Anónimo disse…
se precisares é só mandares sms amor*

Mensagens populares