baby*

i cry over the you that i lost. not the you that you turned… | ForeverBby on Xanga

Vou-te contar umas pequenas coisas: eu não gosto de ti pela forma como te vestes, nem pelas marcas que usas, não gosto de ti pelo futuro que sei que posso vir a ter ao teu lado, não gosto de ti por causa das coisas que me dás...gosto sim, pela maneira com que fazes que todo o Mundo, se renda, a teus pés. Gosto disso e gosto da forma como me proteges - mesmo não sendo sempre necessário, gosto da forma com que dizes as coisas e gosto da tua autonomia, perante tudo. Dizem que um beijo na testa é sinal de respeito e mesmo que tu nunca me tenhas dado um...eu sei que me respeitas, mais do que qualquer outra pessoa*

Comentários

maria disse…
és como eu amor (:
adorei os teus pais (e a minha mãe também), foi boa a nossa mini-tarde bebé
Ives disse…
Olá, lindas palavras, o respeito vale muuuuito! abraços

Mensagens populares